Ambiente de teste

CONSULTE NOSSO REGULAMENTO:

Admissão:
O desconto varia em função do campus/curso/turno e forma de ingresso. Válido apenas para novos alunos do 1º semestre de 2024 e em todo o período do curso mediante a manutenção do coeficiente de rendimento acadêmico >=6. Os descontos de Black Friday não se aplicam ao curso de Medicina. 8º melhor conceito no IGC contínuo de 2021 entre as Universidades privados com fins lucrativos do Brasil. Nota máxima obtida na última avaliação in loco feita pelo Ministério da Educação. Pesquisa realizada pela DELOITTE/ILUMNO constatou que 83% dos nossos formandos estão empregados em 6 meses. Melhor conceito no IGC contínuo de 2021 entre as Instituições Privadas com fins lucrativos do Município do Rio de Janeiro e da Região dos Lagos.

EAD:
O valor das mensalidades varia em função do campus/curso/turno e forma de ingresso. Válido apenas para novos alunos do 1º semestre de 2024 e em todo o período do curso mediante a manutenção do coeficiente de rendimento acadêmico >=6. Os descontos de Black Friday não se aplicam ao curso de Medicina. 8º melhor conceito no IGC contínuo de 2021 entre as Universidades privados com fins lucrativos do Brasil. Nota máxima obtida na última avaliação in loco feita pelo Ministério da Educação. Pesquisa realizada pela DELOITTE/ILUMNO constatou que 83% dos nossos formandos estão empregados em 6 meses. O curso de Letras Português/Inglês obteve o maior CPC (contínuo) entre todas as universidades públicas e privadas do Brasil na última avaliação do ciclo ENADE do MEC.

GSP:
*O Valor das mensalidades varia em função do campus/curso/turno e forma de ingresso. Válido apenas para novos alunos do 1º semestre de 2024 e em todo o período do curso mediante a manutenção do coeficiente de rendimento acadêmico >=6. Os descontos de Black Friday não se aplicam ao curso de Medicina.

Botafogo:
O desconto varia em função do campus/curso/turno e forma de ingresso. Válido apenas para novos alunos do 1º semestre de 2024 e em todo o período do curso mediante a manutenção do coeficiente de rendimento acadêmico >=6. Os descontos de Black Friday não se aplicam ao curso de Medicina. 8º melhor conceito no IGC contínuo de 2021 entre as Universidades privados com fins lucrativos do Brasil. Nota máxima obtida na última avaliação in loco feita pelo Ministério da Educação. Pesquisa realizada pela DELOITTE/ILUMNO constatou que 83% dos nossos formandos estão empregados em 6 meses. Melhor conceito no IGC contínuo de 2021 entre as Instituições Privadas com fins lucrativos do Município do Rio de Janeiro e da Região dos Lagos. Teste

X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

WhatsApp
Nosso chat
0800-024-6172