Ambiente de teste
Voltar

CENTRO DE IDIOMAS

Inglês, espanhol, francês, alemão ou mandarim? Com o Centro de Idiomas, você escolhe que portas abrir no mercado e no mundo. As aulas acontecem no campus Paralela e tem descontos exclusivos para alunos.

 

Conheça todas as escolas parceiras:

 

 

 

Caballeros de Santiago

 

Com a credibilidade, tradição e qualidade de ser o primeiro Centro Cultural Hispano de idioma Espanhol da cidade de Salvador, fundado desde 1960, o curso apresenta diferenciais importantes que garantem que estudar com a Caballeros de Santiago é a melhor escolha:

 

  •  Metodologia Curso Dinámico de Español®, exclusivo no Norte/Nordeste (Conheça mais sobre a metodologia).
  •  Espanhol em até 1 (ano) usando a tabela de equivalência Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas.
  •  Curso de Espanhol com material didático voltado para o público brasileiro.
  •  Atividades que incluem recursos Multimídias linkado com a metodologia.
  •  Professores nativos de países hispanofalantes.
  •  Gramática apresentada de forma simples e prática.

 

A Caballeros de Santiago tem o reconhecimento como centro examinador do Diploma Internacional de Español (D.I.E.)*, que segue as diretrizes e orientações no âmbito do Quadro Europeu Comum de Referência para aprendizagem, ensino e avaliação de idiomas, sendo o plano referencial para todas as instituições de ensino de línguas.

 

Cursos disponíveis na UJ:

Trabalhamos com o Curso Dinâmico de Espanhol que é divido em três níveis: Curso Dinâmico de Espanhol 1 (CDE.1) – Nível Básico Curso Dinâmico de Espanhol 2 (CDE.2) – Nível Intermediário Curso Dinâmico de Espanhol 3 (CDE.3) – Nível Avançado.

 

O “Curso Dinámico de Español” – Editora Hispania, foi desenvolvido especialmente para alunos brasileiros e é um curso de língua adequado às exigências do mercado. Trata-se de um método inovador, em constante modernização e atualização, que fornece as ferramentas para que o aluno se expresse na língua falada e escrita em até 1 ano frequentando as turmas intensivas e semi-intensivas.

 

Ao contrário dos cursos tradicionais, o “Curso Dinámico de Español” apóia nas diferenças entre o Espanhol e o Português, partindo do conhecimento prévio que o aluno já tem da Língua Portuguesa.

 

Horários e forma de matrícula:

Segunda a sexta, das 8h às 20h.
Matrícula presencial na sede da Caballeros de Santiago, localizada na Rua da Paciência, N° 441, Rio Vermelho.

 

Avisos:

Para informações ou para matricular-se, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (71) 3334-4342 / WhatsApp: (71)9-9975-0599 .

 

PARA VALORES E MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI.

 

 

 

 

 

Curso Langues

 

A língua francesa está entre uma das línguas mais faladas atualmente, não só pelo número dos seus falantes (mais de 50 países espalhados em quase todos os continentes do globo terrestre fazem parte da Organização Internacional da Francofonia – OIF), como também pela sua força política: é uma das línguas oficiais da ONU. Ela traz como seu mais forte representante a França (o berço desse idioma), mas é bem representada por países como Canadá, Bélgica, Suíça, Senegal, Costa do Marfim, Camarões, Benin, Madagascar, dentre muitos outros, que portam a língua francesa como língua oficial ou cooficial. O francês também traz consigo uma tradição cultural milenar na literatura, filosofia, psicanálise, pedagogia (nomes como Charles Baudelaire, Jean-Paul Sartre, Lacan e Jean Piaget) dentre outros domínios, o que reforça sua importância na sociedade.

 

É neste contexto que o Curso Langues está inserido. Com o objetivo de contribuir com o acesso das pessoas à língua e cultura francesa, a Langues oferece um curso voltado para o interesse comunicacional dos alunos, baseando-se, portanto, no Quadro Europeu de Referência em Línguas (Cadre Européen de Référence pour les Langues – CECRL).

 

 

CURSOS DISPONÍVEIS NA UJ:

Cursos extensivos de Francês: Débutant e Intermédiaire – com carga horária de 51h.

 

HORÁRIOS DISPONÍVEIS NA UJ:

Segundas e Quartas: 11:20-12:50 / 13:00-14:30 / 16:30-18:00.
Terças e Quintas: 11:20-12:50 / 13:00-14:30.
Sábado: 09:00-12:00.
Obs: Horários sujeitos a alterações até o início das matrículas.

 

Matrículas Abertas

Para se matricular, compareça ao Centro de Idiomas Unijorge (Campus Paralela, Prédio I, Nível IV – Escritório Internacional, ao lado do Carreiras) ou entre em contato conosco pelo telefone (71) 3206-8064, pelo WhatsApp (71) 99337-0446 ou pelo e-mail: [email protected].

 

 

 

 

 

Goethe-Institut/ICBA

 

Aprender alemão com sucesso para o cotidiano, lazer, trabalho ou estudos – O Goethe-Institut é o seu parceiro para aulas de alemão qualificadas. A partir da nossa oferta, escolha o que melhor corresponde aos seus objetivos. A maioria dos nossos cursos de alemão são planejados para os níveis iniciante e avançado.

 

CURSOS DISPONÍVEIS NA UJ:

Cursos extensivos de alemão nível A1.1 (iniciantes)

Você será capaz de entender e conseguir usar expressões cotidianas e conhecidas assim como frases bem simples, que satisfazem necessidades concretas. Conseguir apresentar a si mesmo e outras pessoas, assim como fazer perguntas pessoais como, por exemplo, onde moram, que pessoas conhecem ou que objetos possuem, e conseguir responder a perguntas deste tipo. Conseguir se comunicar de forma simples, quando o interlocutor fala devagar, com clareza e está disposto a ajudar.

 

HORÁRIOS DISPONÍVEIS NA UJ:

A1.1 (iniciante)
Sábados: das 9h às 12h.
Terças e Quintas: das 14h às 15h50.

 

Avisos:

Matriculas Abertas! Para matricular-se solicitar via e-mail o formulário de matrícula pelo endereço: [email protected]. Preencher o formulário e mandar para: [email protected]. Em caso de dúvidas, procure o Escritório Internacional ou entre em contato pelo telefone 71 3206-8064 ou pelo [email protected].

 

PARA VALORES E MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI.

 

 

 

 

 

Guhan Mandarim

 

CURSOS DISPONÍVEIS NA UJ:

Cursos extensivos de mandarim para iniciantes.
Você será capaz de entender e conseguir usar expressões cotidianas e conhecidas assim como frases bem simples, que satisfazem necessidades concretas. Conseguir apresentar a si mesmo e outras pessoas, assim como fazer perguntas pessoais como, por exemplo, onde moram, que pessoas conhecem ou que objetos possuem, e conseguir responder a perguntas deste tipo. Conseguir se comunicar de forma simples, quando o interlocutor fala devagar, com clareza e está disposto a ajudar.

 

HORÁRIOS DISPONÍVEIS NA UJ:

Segundas e Quartas: das 11h às 12h30.
Sextas: das 11h às 14h.

 

Avisos:

Para matricular-se procure Escritório Internacional ou entre em contato pelo telefone 71 3206-8064 ou através do e-mail [email protected].

X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE: